Vinhos Kiboo Sushi: a melhor companhia para o seu japa preferido!

 Em Blog

Drinks, saquê, cervejas, espumantes.. A variedade do nosso cardápio de bebidas ganha, neste mês, um nome de peso e que representa perfeitamente a casa: os vinhos exclusivos Kiboo Sushi. Eles foram desenvolvidos para ser a companhia perfeita dos peixes crus, tão tradicionais na culinária oriental.

Vindos da região do Terroir, na Serra Gaúcha, a mais famosa área produtora de vinhos nacionais, os rótulos do Kiboo Sushi tem duas versões: o Trebbiano Toscano Moscato Bianco, é um vinho branco seco fino, trufado, com boa acidez e gosto fresco e o Cabernet Sauvignon, elaborado com uvas colhidas em ponto ideal, leve, equilibrado e aromático, no qual a madeira se casa perfeitamente com os taninos das cascas.

Uma representante da família Beber, responsável pela produção da vinícola, esteve no restaurante para explicar detalhes sobre o líquido. Toda a equipe participou da formação e está apta a tirar as dúvidas dos clientes sobre a novidade.

 

“É importante que os funcionários saibam de alguns fatores que fazem toda diferença na hora de servir o vinho. O copo, por exemplo, nunca pode ser cheio até a borda. Já que o líquido precisa circular na taça e entrar em contato com o ar para despertar o aroma e o sabor”, detalha Thelma Bebber, sommelier e representante comercial dos vinhos em Minas Gerais e no Espírito Santo.

A leveza é o principal ingrediente que orna perfeitamente com a culinária oriental. Ainda de acordo com a especialista, quem ainda não encontrou uma bebida que combine com o sushi, por exemplo, deve se aventurar nos vinhos exclusivos.

Os clientes que ficarem interessados podem solicitar ao garçom a carta de vinhos ou já pedir pelos rótulos da casa.

 

Experimentou? Vem contar pra gente como foi a sua sensação e experiência!

Posts recomendados

Faça um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar