E agora, estou madrinha!

 Em Blog

Madrinha: se você foi escolhida prepare-se para acompanhar todo o processo de organização do casamento da amiga e ver tudo de pertinho para o grande dia D dela. O papel das madrinhas é, também, muito importante, de responsabilidades e de confiança. Da elegância no altar, a ajudar na escolha do penteado e da maquiagem da noiva, passando pela organização da mala para a noite de núpcias do casal, à coreografia para animar a festa… é, realmente, a vida de uma madrinha não é tão simples. A lista é longa, cheia de compromissos, mas veja algumas dicas que preparamos para você:

Pensando no vestido
Não se esqueça que você também deve estar bem elegante, e a noiva é quem vai dar as dicas do look adequado para o altar do sonho dela. Ficou confusa? Não se preocupe, fomos buscar algumas dicas da bam bam bam da moda, Glorinha Kalil, no site Chic.uol. Se o casamento for na parte da manhã, o vestido deverá ser curto, na altura do joelho ou, no máximo, 4 ou 5 dedos acima. Tecido leve, como crepes, sedas foscas e rendas opacas combinam bem com os horários da manhã e tarde. Para o período da tarde, o longo é alternativo; já para a noite, é mais recomendado. Os vestidos com transparência podem ser usados se forem acompanhados de forro nude. Evite os decotados ou com fendas laterais, assim como de bordados rebuscados. Se optar por usar luvas, lembre-se que elas devem ser usadas para entrar e sair dos lugares. Tire-as para os cumprimentos, recoloque-as na saída da cerimônia e volte a tirá-las logo depois de chegar à festa. Em hipótese alguma coloque anéis por cima, beba ou coma com elas.

Lado a lado no Dia da Noiva 
Acompanhe a noiva e sugira a ela uma massagem ou hidro. Além de combater o estresse, ambos revitalizam o corpo e aumentam o metabolismo através da transpiração. O processo favorecerá a eliminação das toxinas, que causam o cansaço físico e mental, e irá proporcionar uma sensação de bem estar.

Que Chá de Panela que nada! Eu quero é lingerie!!!
Atenção madrinhas: A última tendência é Chá de Lingerie, que proporciona uma reunião muito divertida alegre entre a noiva e suas amigas mais íntimas. E o presente? Ah, essa é a melhor parte: inclui lingeries e acessórios, que não poderão faltar na mala para a noite de núpcias. Aqui neste post, damos as dicas como organizar um divertido e inesquecível Chá de Lingerie.

Chegou a hora de dançar!
Depois da cerimônia linda na igreja, onde os noivos, os convidados, padrinhos e madrinhas estavam impecáveis, chegou a hora de dançar, literalmente no salão. Para não fazer feio, selecionamos três vídeos na plataforma Youtube, que poderão inspirar as madrinhas a organizar uma coreografia para animar a festa, é contagiante!

No primeiro vídeo, Best First Dance Flash Mob!!! Goodman Wedding, veja que o casal de noivos dança timidamente no meio do salão sob os olhares dos convidados, mas, dali a algum tempinho…

E o que dizer do segundo, com mais de 1.400 milhão visualizações, foi um sucessão na net. O som foi tão frenético, que todo mundo, ou melhor, todos ali presente caíram na dança.

O terceiro vídeo, Smooth Criminal: Jeff Loehrke Wedding Dance teve mais de 6 milhões de visualizações… é, pelo visto tem muita madrinha querendo ajudar a amiga noiva na hora de animar a festa, então: inspire-se!

Gostou das sugestões? Então, arraste o sofá da sala, empurre o tapete e som na caixa!

Não preparou o seu planejamento ainda? Não se preocupe! Ouvimos vários profissionais da área para trazer o que há de mais moderno para você se organizar através do nosso e-book.

Posts recomendados

Faça um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar