Quem casa quer blog!

 Em Blog

Site ou blog, mexer com a emoção das pessoas através de histórias de amor, de amizade, para rir, para chorar, faz c om que as pessoas que estão do outro lado da tela guardem mais, rapidamente uma marca, um produto, ou mesmo uma boa história de amor. Você, noiva, que está planejando se casar, já pensou em contar a sua história (ou Storytelling) de amor? Não sabe? Então, a gente dá uma mãozinha.

Site ou blog
Não importa a plataforma. O importante é contar uma história real, na primeira pessoa. Para ficar mais apaixonante, baixe aquela música que tem tudo a ver com o romance, que fazia você suspirar e lembrar do amado quando ela tocava no rádio. E a recíproca também vale aqui.

Planeje o Roteiro
Crie um roteiro para a sua narrativa. Você pode, por exemplo, contar um pouco sobre sua infância, sua família, seus amigos de escola, da faculdade, do trabalho. Não se aprofunde muito em cada tópico, que, na verdade, irá apenas fazer com que o seu leitor conheça um pouco o seu perfil. Faça o mesmo para o futuro marido.

Fase do namoro/noivado
Conte-nos como e onde conheceu o seu namorado e atual noivo. Já tem data para o casamento? Vai contratar um cerimonialista, ou vai contar com a ajuda das madrinhas? Já encontrou o vestido dos sonhos, quem serão os padrinhos? Não tenha pressa e não pule os detalhes. Mexa com a curiosidade do seu leitor, fazendo com que ele leia e volte no dia seguinte para saber das novidades. Encante! Faça com que o seu leitor mergulhe na história e viva cada capítulo.

Fotos
Coloque foto de cada momento: do namorado, das amigas, do pré-casamento (Leia sobre a tendência E-Session neste post), fotos do Dia da Noiva no salão de beleza, da igreja ou da chácara, onde será realizada a cerimônia. E, finalmente deixe o seu blog ou site bem colorido com várias fotos. Conte sua história de maneira diferente, alegre, seja criativa. Não esqueça de enviar os links das postagens para manter atualizados os amigos, padrinhos, convidados, parentes.

Para você se inspirar, olha o que separamos:

Casamento da Débora e Thiago
Casamento da Bruna e William 
Casamento Marina e Dudu

Não preparou o seu planejamento ainda? Não se preocupe! Ouvimos vários profissionais da área para trazer o que há de mais moderno para você se organizar através do nosso e-book.

Posts recomendados

Faça um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar