Black Friday com desconto e confiabilidade é no Kiboo Sushi

 Em Blog

O Black Friday é uma campanha de vendas executada anualmente na última sexta-feira de novembro em vários países do mundo, tendo sua origem nos Estados Unidos dos anos 60 – ele foi concebido para acontecer sempre um dia depois do Dia de Ação de Graças norte-americano. No Brasil, o evento tem acontecido desde 2007, aproximadamente, também na última sexta-feira do mês, apesar do país não celebrar o Thanksgiving.

Por aqui, as grandes corporações que participam da campanha são ligados à plataforma Busca Descontos, que tomou para si o posto depromotor oficial do Black Friday. No entanto, o que se observou foi que muitas destas empresas praticavam o que ficou conhecido por “Black Fraude”, isto é, a prática da boa e velha propaganda enganosa. Antes da data, algumas lojas demoram na entrega de seus produtos, os retiram das prateleiras e aumentam gradativamente o preço das mercadorias para que, no dia de grandes descontos, o consumidor seja induzido a “pagar metade do dobro” – segundo o Procon Minas Gerais, o site registrou 30 reclamações do período do dia 27 de novembro ao dia 03 de dezembro de 2014 relacionados à data, que caiu no dia 28 naquele ano. É uma maneira de distorcer o sentido real do evento e abusar de compradores desavisados.

Em entrevista ao Kiboo Sushi, o Procon Minas gerais dá algumas dicas de como aproveitar a data com responsabilidade. Primeiro de tudo: pesquisar sempre! O consumidor deve ficar atento ao período que antecede a data da promoção, para ter noção sobre a evolução do preço do produto. “Se o consumidor não fez esse acompanhamento, ele pode consultar sites de pesquisa e comparação de preços, os quais apresentam a evolução do preço dos produtos nas últimas semanas ou meses”, afirma o órgão. E no próprio dia, apesar da correria para aproveitar as ofertas antes que acabem os estoques, ainda é imprescindível checar mais de um estabelecimento antes de finalizar a compra.

Mas o Black Friday vai além do varejo multinacional. Pequenos e médios comerciantes, como o Kiboo Sushi, entraram de forma autônoma nesta campanha e têm sido os principais responsáveis por reviver o real sentido da data. O comércio local, regional, de bairro, por ter contato com o consumidor, cultivar clientes fieis e oferecer produtos artesanais, como os nossos já renomados sushis, têm em primeiro lugar a preocupação com o bem estar do freguês. Nós entramos na ação ano passado, e desde a primeira edição fomos um sucesso de vendas!

#BlackFridayKibooSushi

O Kiboo já conta com a Casa cheia mesmo durante os dias de semana, mas na data de promoções é mesmo difícil conseguir um lugar! Nossos clientes puderam aproveitar o Rodízio Kiboo com R$ 20,00 de desconto, e este ano queremos atrair ainda mais você, sua família e amigos e, principalmente, sua confiança e fidelidade. É na melhor Casa de comida oriental do Vetor Norte que você curte o sentido real das palavras promoção e oportunidade.

Desta vez, novamente oferecemos nosso Rodízio Kiboo com o melhor preço para você! Saindo a incríveis R$ 35,90. Olha tudo o que esta modalidade de cardápio pode oferecer a você: entre os pratos frios, estão inclusos as Entradas – kanino e sunomono; os Sushis – salmão, atum, peixe branco, kani e pele de salmão; os Sushis Especiais – acelga, hakusai, sushi de peixe branco e alho poró, sushi prensado e roll de salmão. Nos Makis, temos hot philadelphia, maki de atum, salmão, pepino, skin, kani, philadelphia e tekka kiboo. Entre os Urumakis, temos urumaki shake kawa, alcapone, califórnia e tropical. Além disso, ainda servimos os pratos quentes! Todos os itens oferecidos no rodíziopodem ser conferidos no nosso cardápio.

Fonte:UOL,Black Friday Brasil,Black Friday, Procon Minas Gerais

Posts recomendados

Faça um comentário

Digite e pressione Enter para pesquisar